Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

É como o Sol de Verão...

É com aquele iniciozinho da música do Roupa Nova, que eu inicio essa nova postagem. Imaginei fazê-la mais cedo, quando os pequenos ainda dormiam. Na verdade, a inspiração veio desde ontem...
É que vi pessoas de pouca roupa e muito sorriso e isso me lembrou o lugar de onde eu vim.
Gosto dessa coisa meio praiana, chinelo de dedo, cheiro de protetor solar, pele melada.
Mentira, não gosto muito não. Mas senti saudade.
O calor dos últimos dias me fez lembrar do calor da minha vida. Não que ela esteja fria agora mas já foi mais quente, principalmente quando eu morava lá.
E ser quente não é ser boa. O calor era insalubre às vezes; calor simbólico e calor de fato.
A vida precisa estar sempre numa temperatura amena, basicamente como está agora. Muito quente e ela derrete, muito fria e ela congela.
O caminho do meio é sempre o melhor, o mais sábio. já dizia nosso amigo Buda.
O caminho mais ameno, mais moderado, que nos permite transitar com  leveza, diferente da pressa dos calorentos e da preguiça dos friorentos.
Volto com calma para arrumar melhor nosso blog....mais cores, mais ordem, mais tempo. Moderadamente!
Bom dia à todos, com o calor ainda que me faz lembrar a terrinha maravilhosa mas com a consciência de que até para reclamar dele é preciso moderação.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário