Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

sexta-feira

O almoço quase pronto, um acordando, outro na escola, outro exalando cheirinho de fralda suja..tudo isso numa casa ensolarada pela generosidade do inverno que não deixa a primavera aparecer antes do tempo.
Resolvi sentar e escrever.
Já liguei para ouvir a voz do amado, já compartilhei foto de beijo em Paris (não minha, ainda! ), fiz cama, tomei café, estou pensando freneticamente na vida.
No trajeto de volta para casa, mais cedo, depois de deixar a moçona na escola, vim pedindo à Deus que me orientasse os próximos passos.
Gostava quando ia aos pés de Nossa Senhora Das Graças, pedir metodicamente as coisinhas que queria e Ela, sem cerimônia alguma, me mandava aquela avalanche de bençãos. Tudo e mais um pouco!
Agora estou mais reflexiva, tenho caminhado por outras estradas, feito novas descobertas mas tudo que leva ao encontro de Seu amado filho Jesus!
E tudo que vai de encontro ao nossos amados filhos ganha um sabor especial, diferente, doce.
Ontem teve apresentação do meu menino na escola. Sempre adorei essa coisa de acenar no escuro do teatro para filho iluminado no palco, tirar foto, cantar junto, prestigiar...e ontem, mais uma vez, eu estava lá!
E foi lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário