Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vontade de escrever

Nem sempre o título do post é condizente com a postagem em si mas nesse caso, seja qual for o tema abordado, veio da vontade de escrever.
O blog andou parado, atrasado, muitos assuntos, pouco tempo, saudade de vocês.
Tenho lido bastante coisa, refletido sobre temas atuais e nem tanto assim...tenho assumido alguns desafios que considero importantes, não na grandeza mas na coragem de executá-los e consequentemente, mudado de estratégia, de opinião, de postura diante da minha realidade.
Os filhos estão crescendo, o tempo está passando, minha vovó faleceu, estou ocupando lugares de destaque, de responsabilidade, passando por mudanças no trabalho, em casa, de endereço e de mentalidade.
Meus pais estão envelhecendo, eu também, tive cistite, minha gata passou 3 dias sem ração, fiz uma torta de maçã deliciosa, meu namorado não gosta de ser chamado assim, quero casar com ele, fez frio, nevou e eu não vi, pintei a unha do pé de vermelho, coisa que não fazia desde o ano passado!
Passam os dias, a vida...dou o meu melhor.
Hoje é quinta-feira e está Sol.
O Sol não está. Ele é Sol, sempre...
E você? Está você ou é você hoje?
Porque tudo muda...você mudou, mudei também...adeus amor, adeus...e fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário