Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

auto...punição ou sabotagem?

Como se não bastasse estar tudo bem, ela resolveu dar uma mexidinha...e ficou tudo estranho...agora paga o preço da angústia.
Não, nada de drama, nada de errado. Só resolveu cortar uma franja nada a ver com o seu perfil e desde então, não sai da frente do espelho, meio que tentando alisar e tirar o volume do que já nasceu para ser fio reto.
Agora aguenta!
E o rei foi claro em dizer que mexeu em time que estava ganhando e perguntando logo pela insatisfação interna que a fez mudar externamente.
Ah, sim! Para tudo se tem uma explicação de cunho espiritual, psicológico, energético, filosófico, etc e tal.
Mas acho que ela só queria mesmo era cuidar dela um pouquinho...ter o gostinho de sentar-se frente ao espelho, no salão...gastar mesmo um dinheirinho com ela e...mudar!
Nada por fora e nem por dentro...só ver qual é, como fica...brincar! Sem maiores explicações, sem ferir ninguém nem ela mesma.
E começa a gostar porque sua autoestima é auto mesmo....não é baseada no critério de avaliação do Outro.
Ela gostou ou vai aprender a gostar da sua franja...pelos próximos longos meses...e quem não gostou...que espere, que aprenda a gostar...que transcenda...porque franjas crescem. Amor e admiração também...ou podem ser cortadas conforme as exigências de quem se diz amar e admirar.
Porque o bonito mesmo é a coragem de sentar lá e pedir para o profissional cortar, é meter a mão no bolso e investir na mudança, na coragem, no tempo, na aventura, na diversão, no elogio dos filhos, na alegria de estar viva!
Amei minha franja e fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário